Falow brother !

"Minha vida é muito ''thug'' é só stronda,eu trabalho,faculdade,mas é só pa tirar onda... meu irmão,eu como as mulher,pra depois poder contar pros amigos."
(Mc Fox - Filosofia De Playsson )


(Assunto de menino,papo de menino,no nível dos "brother")
Texto ruim

Olhos de Johnnie Walker,gosto de champangne barata.Superficialidade,cinco "pila" na carteira e "v'ambora":-Nesse final de semana tive uma aula do que é ser "macho".E acho que descobri os "por ques" de mim mesma.

Simples,homens são muito simples!
Não seja uma narradora de foda,nunca,jamais diga coisas do tipo:"Faz gostoso","isso isso"...E se você não quiser ouvir a verdade também não pergunte,“E ai,tá gostando?”.Se ele responder o que ele realmente ta pensando,você certamente vai voltar pra casa muito puta(trocadilhos à parte)!
Seja liberal,não libertina.Meiga e não fresca.Meiguisse,lembra "mulherzinha",o que na cabeça dos homens vem junto com o "mulherzinha fresca".O que pra eles,sinceramente não tem problema nenhum,mais é o que eles mesmo denominam,"descartável"(no dia seguinte dá um "te cuida" nas idéias dela e desliga pra sempre o telefone).-Não deixe seu lado "mulherzinha" ser tão "zinha" assim.Para ser meiga,basta fazer carinha de coitada em momentos oportunos,PRA VOCÊ.Ele vai achar "bunitinhu",vai fazer o que você quer que ele faça e fica tudo certo...meiguisse na cabeça dos homens lembra frescura,duas coisas que não tem nada a ver mais as mulherzinhas de plantão acham que tem(não sei por que),e quase sempre são frescas mesmo...Confesso!
Homens são seres MANIPULÁVEIS,ou seja,você só precisa aprender a fazer o imposssível se tornar destino com um simples toque de acaso.E pimba!Ele certamente vai cair que nem um pato(sem ofensas aos patos)...E essas são algumas das 68952 regras de um "macho".(descubram as outras sozinhas"os")
Pois bem...

Numa balada o homem te acha gostosa,quer te "batatear" mais não precisa ser muito fácil,nem tão difícil,afinal de contas se você quiser ficar(dar) com ele,você vai ficar(dar).Use seu charme.E não faça "doce" porque enjoa(fica a dica).Fale de sexo sem pudores,mas faça sexo com pudores.Afinal de contas,no dia seguinte você vai estar na roda dos "brother's" mas chegados dele.E você,certamente não vai se orgulhar muito dessa noite(por causa das palavras "baixas" que ele vai usar).
Baladas são ambientes onde NÃO se acha com frequência,a idéia séria de coisas que dizem
respeito a meninas e meninos "de família".(embora as vezes tenha uns e outros perdidos por lá)

Num "esquenta" por exemplo,a idéia é já sair calibrado de casa para azarar geral,pipocar na pista  e garantir o "filé" da noite.Na balada própriamente dita,não é diferente,você continua se aquecendo,e homens,quase sempre para não sair no(0X0) saem pegando "geral"...e pra essa "pegação"dar certo,e ele garantir que não será chacota na boca dos "brother's" no dia seguinte,existem técnicas infalíveis:A clássica pegada na cintura,de leve,assim o cara já consegue diferenciar os tipos físicos(feia de cara,boa de bunda,tá valendo!).E entre outras,a mais nova e revolúcionária técnica do "braçinho" que consiste em:Chegar na mina,e enquanto bate aquele papo de loooooooooooooongooooooooos 10 segundos,ele(o cara),espertamente "apaupa" o seu braçinho lindo,assim ele fica por dentro do tipo físico da garota(boa de cara e de bunda,será?).Maldiiiiiiita gordurinha do "tchau" né meninas?
Não dá pra esconder.
Denúncia tudo!

(...)
Essa história de que homem é tudo igual é mentira!
E a história de que eles engamam as mulheres á mais mentira ainda!
-Cai na real mulher,se ele te enrola a mais de um ano e mente pra você descaradamente,é unica e exclusivamente porque você,muito da trouxa permite isso(pronto falei).Ele não é igual aos outros,tem olhos,ouvidos,boa,nariz e menbros "particulares" diferentes.Uns "assim" outros "assado",e se você ta ai se perguntando "que diferença isso faz",eu  sinto em te informar gata garota,faz sim,muita diferença.
 Olhos,ouvidos,boa,nariz todos tem igual,mais os membros,se você tem mais de 20,conta muito sim,e você sabe.É o que marca,ta ligada?Uns você lembra e tem outros que você até esqueceu,mas enfim...(já ta virando papo de mulherzinha)

FOCO no lugar vazio da mesa...

Foca no gato que ta na sua frente,e não se iluda.Antes de pensar em paixão,namoro,e  todas as bobagem que uma mulher vê num homem quando ele diz um simples "Oi".Ele,antes disso "tuuuuuudo",na verdade,olhou sua bunda,seus seios e talvez até o seu sorriso pra certificar-se de que você realmente tinha dentes.Mulheres olham para sapos vendo principes,homens olham diretamente as "pererecas".Vão direto ao ponto e é ai que tá o grande lance.Praticidade!(sofre-se menos,curte-se mais)

Quando ele tá passando a mão no seu cabelo por exemplo,dizendo que você tem o sorriso mais brilhante que o pôr do sol(brega,muito brega).Seguramente ele já te despiu todinha e por ele já estaria nua naquele maldito "barzinho" que vocês foram pra...se conhecer,converssar...MENTIRA SUA BOBA...quando ele te convidou pra ir num barzinho pelo msn,ele só tava esperando você aceitar pra arrumar a grana dos chopps e do motel.
Se liga!
(...)
Você não precisa contratar uma amiga sua para  ser sua,"personal sex trainner".Principalmente se ela te dar dicas de como encendiar a cama.Uma das dicas mais frequentes é a de aguçar todos os sentidos do homem,ou seja,esborrifar seu perfume pelo ambiente ...Não vai adiantar nada colega(fica enjoativo).Lambuzar seu corpo com chocolate dependendo do lambuzar e de onde lambuzar,pode até ser que ele goste.Colocar uma música bem romântica pode "até" ser também (agora se for um axé romântico "a la" Ivete Sangalo,para e realiza né garota) É  a mesma coisa que se vestir de coelhinha no natal,nada a ver.

(...)
E eu digo tudo isso com base no fim de semana que eu tive,perto de "machos" vazando testosterona pelas narinas.Eu pude ter o privilégio de estar no meio de alguns homens,ouvindo assunto de homem,história de homem,e ser nomeada como "brother" deles.Virei um brother,e resolvi relatar fatos aqui hoje,homens não são difíceis.Mulherzinhas gostam de dificultar o relacionamento.Pra que porra você quer discutir relação na hora do futebol?A troco de que você implica com os amigos dele?Porra,se liga,joga no jogo deles e a principal estrátégia,infalível é você aprender a fazer o que eu te falei,o imposssivel se tornar destino,um simples toque de acaso e  ele "PIMBA-NA-CHULIPA".

Pseudo patroas,amantes,separadas,peguetes,paqueras e "afins"(de quem?) não saiam por baladas,micaretas,raves pegando geral.(por favor)
A história dessas festas vista com os olhos de um homem,ou de um "bando" deles,é de arrepiar o pelego! (hahahahahaha)


"Afins"(de que?)
-Casamento?
-Ficada?
-Sexo?
-Curtição?
"É só chamar,estamos aeeee!!!!"

(...)


Olhos de Johnnie Walker(Red Label),gosto de champangne barata...
É nisso que eles se transformam quando passa da meia noite!!!!!!!






E...
Antes que algum,"alguém" E N G R A Ç A D I N H O venha até aqui me dizer que eu preciso de análise,eu me reservo ao direito de dar uma de macho e parto logo pra porrada entenderam?


Falow ae brother ! 
Aquele abraço...

17 Atrevidos:

André L. Tatsu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk me amarrei no seu blog, bem criativo e insano!!uma boa semana!!Abraços!!

Lindah disse...

husaushahs
da hoooora teu blog
bj

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Narradoras de sexo.... acho que eles até gostam de ouvri umas besteirinhas de vez em quando!!

BjO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Revista Twiteen disse...

oiaQ' se esse texto você denominou como ruim, imagine os bons né? Enfin
ri pouco desse texto.

Unknown disse...

falou sem papas na língua...ta certa...tem que dizer o que acha...e isso ai...rsrs

Dayane Alencar disse...

Oiii! adorei seu blog!!!
tem muita coiiisa legal akee!

-- tem um selinho pra ti no meu blog!

jah tow te seguindo! segue o meu tbm? ^^

-- visita lah: http://flashsdamoda.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

kkkkkkkkkkkkk disse tudo, sabe.
adorei o texto e seu blog, posts interessantes, precisamos de mais blogs assim.
voltarei heein x)

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Polly disse...

Gostei.
Simples e direta, como "macho".

Ser meiga não é ser fresca, e realmente, hoje em dia lidam com elas como se fossem sinônimas.

Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

O melhor eh a imagem final heheheh

Dah uma passada no meu blog!

http://artculando.wordpress.com

=)

joão victor borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão victor borges disse...

ótimo blog e ótimo texto, mulher sem doce é o que de melhor tem! parabéns.

http://anpulheta.blogspot.com

Luana Rodrigues disse...

Adorei, seu blog está lindo e você escreve muito bem.

Unknown disse...

um texto interessante de se ler...muito bom...criativo...

Furdunço disse...

kk mandou bem,porrada neles....
mto maneiro parabens!!!

Adriano Villa disse...

bnoite, td bem... que texto super interessante, infelizmente a raça masculina é bem assim... infelizmente, mas como vc mesma disse alguns se salvam, estão por ai em algum lugar... parabens pelo texto, vou lhe seguir... aproveite e leia meu ponto de vista de vcs mulheres... bjs e se cuida

Léo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Doido véio, doido.

SuporteDaMente disse...

UAHUAHAUHAUAHU
tem meias verdades e meias mentiras ai... Mas concordo... Homem hoje em dia és una bosta!
Por isso sou gay.. Não, brincadeira, não sou gay! UAHUAHAUA
Mas da raiva ser homem ás vezes por causa dos outros que não prestam. Ás vezes da vontade de ter uma vagina pra poder chutar o saco deles \o/ (minha namorada que o diga xD)

BjauM!