Canta,brinca,pinta e borda!

Começamos bem a noite,vinho tinto,chuvinha mansa,beijos,abraços,tesão,sim,muito tesão.Era do tipo "quero sexo agora senão te mato".E foi assim,passou cinco minutos eu já não queria mais,sei lá,o cheiro,é isso mesmo,foi o cheiro.Eu não senti o cheiro da paixão,cheirava a tesão demais.

Qual era o meu problema?Estava alí o mais belo par de coxas que já se teve notícia e eu preocupada com o cheiro?Aquele corpo me abraçava inteira,era quase um abraço de sufocar,e sufocava.Meu corpo nunca presenciou tanta vontade de mim na vida.Nem eu sentia tanto tesão de mim.Ele me queria nua e crua,uma pitadinha de sal e "vambora".E eu preocupada com o cheiro.

Ouvi dentro de mim a voz da (Falta de)experiência dos 20 e poucos dizer:
"Tá louca menina,onde você está com a cabeça?"Dar" no primeiro encontro está fora dos princípios morais.E além do mais,"dar" pra ele agora é uma garantia de que isso não vai virar um relacionamento sério NUNCA."
 Parei na hora!Sai de baixo daquele corpo de 90kg mais do que rapidamente.Ele me olhou e perguntou:"O que aconteceu amor,te machuquei?"

Imagina estava machucando meu orgulho de menina que não "dá" assim tão fácil.Onde já se viu,quem ele pensa que é?Derrepente,ouvi dentro de mim a voz do (Excesso de) experiência dos 20 e poucos dizer:
"Tá,você "dá" pra ele,amanhã tomam um belo café da manhã com morangos e se ele te ligar no dia seguinte do seguinte,sinta-se feliz."

-Será?Pensei por 10 segundos e "dei".Era o primeiro encontro,com sexo ou não nada me garantiria que não seria o ultimo.Aonde tava  escrito que ele seria o amor da minha vida?E qual era o pecado,sucumbida eu era só desejo,se ele não ligasse tudo bem,eu "dei " e passei a noite mais gostosa que tive em alguns anos.Belo par de coxas que me encoxou de uma maneira que...meu deus!

O lado puritana ficou de boca aberta,sentada lá passando vontade e me chamando de "puta".E eu estava era feliz da vida levando o mais belo par de coxas do mundo à loucura.
Ps:Ele ligou no dia seguinte

Sexo no primeiro encontro?
"-Se o clima estiver quente,porque não?!!!!"

O que você acha? 

(Conto meramente ilustrativo,
abordando um tema que em pleno século XI,
pra muitas ainda é o fim do mundo.
Mas será o fim do mundo mesmo,ou a gente que fantasia demais?
E os homens por sua vez que julgam de menos?)
Tá ai...Fica a dica =D 


7 Atrevidos:

Nova Alexandria disse...

Olá, muitoo bom seu blog!!
=] rs gostei.
se der da uma passadinha no meu.
bjoss

Evelyne V. Nami disse...

Muito bom post. O que importa realmente são as escolhas de cada um e não o que a sociedade impõe com "valores morais".
Parabéns pelo blog!
Até mais!

Renèe T. disse...

Eu acho que sexo no primeiro ncontro tem que ter o clima pra rolar e as pessoas tem que estar muito bem a vontade. Adorei o blog.

http://futurismologa.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom o blog e o post.. bem sou novo pra essas coisas ainda :u DISAODJ
http://analisefc.blogspot.com/

Rafa Ariane disse...

Contanto q a pessoa esteja preparada p/ arcar c/ as consequências, não vejo nada demais.

Moconho disse...

sexo em meio encontro tá valendo!

o negócio é fazer com segurança (<

Guttwein disse...

Acho que não existe isso de consequencias... esse moralismo catolico é algo pra lá de ultrapassado. Usando a devida proteção, para evitar DST´s, o resto é só tesão!!