Essa sou eu te ignorando...

Eu avisei!
Eu disse,meu veneno é doce.E começou a fazer efeito em você agora! 


Na mecânica clássica,movimento circular é aquele em que o objeto ou ponto material se desloca numa trajetória circular.É incrível como o mundo gira,e ultimamente,gira tão rápido que até me impreciona.Antes era eu quem enlouquecida chorava por você.Hoje sou quem vejo(suas) lágrimas.E quem diria,elas não me comovem nenhum pouco.

(...)Ele me ligou as 5 da manhã e disse "Eu estou aqui em baixo.Desce,senão eu faço um escandalo".Levantei correndo,fui me certificar se as portas e janelas estavam  realmente fechadas.Tirei o telefone do gancho,desliguei o celular e desci.Bom,eu conheço ele e seus rompantes,ele realmente ia fazer um escandalo,e por tabela,ia me arrumar um baita problema com aquela vizinha "chata-fofoqueira".Ele parecia um mutante.Cabelos enormes,parecia mais uma alface,olheiras maiores do que as minhas quando passava as noites em claro,chorando por causa dele.Senti ráiva mas,respirei fundo e fui sutil.Minha nova promessa de cumprir minhas antigas promessas,não deu muito certo(mais uma vez).
Alí,estagnado na minha frente estava o homem que,mais tinha me feito bem e mal nos ultimos 4 anos.E naquele maldito momento,a cabeça resolveu rodar mais que peão pelo passado.Passou por mim toda a nossa história,"TUDO".Principalmente as coisas ruins e as mentiras dele.E foi nesse momento que eu lembrei e voltei a  odia-lo pra sempre.Primeiro porque era um ex-otário,segundo porque ele me fez ficar meio seca,até um pouco vazia com relação a sentimentos,sentidos,sensações...

Ele foi até a minha casa e quando me viu disse:"Este aqui não sou eu,vindo até aqui para falar de um "não amor".Para falar de um "não homem".Para falar de uma não fantasia,invenção ou personagem.Aqui está alguém que veio porque sentiu necessidade de falar da vida.Da vida "SEM OS SEUS DEFEITOS". 
  -Como assim honey?(eu questionei)
E para o meu espanto,ele me respondeu como eu não queria que respondesse.Disse que veio para me fazer saber como era acordar e não esperar nada com o toque do celular,da campainha,do messenger,do e-mail, do ar,do chão.Queria que eu soubesse que ele aprendeu como era sentir e gostar da vida pela sua calmaria e banalidade.Veio só pra me fazer saber que ele,finalmente tinha aprendido o que eu passei anos tentando fazer ele entender...Como era viver a banalidade,sem achar que isso era banal.

Resumindo:Ele me fez sentir um máximo com aquelas "lágrimas falantes".
E eu,como já mencionei,não consegui me comover!
E foi nesse momento,sem eu abrir a boca e falar uma palavra,que ele percebeu o que ele tinha me ensinado.Ele me viu vazia com relação a sentimentos,sentidos e sensações...por ele!




Legendas das palavras riscadas:
"Lágrimas falantes" elas me contaram o quanto eu fazia falta.
-Ex otário porque,já era um otário, mas eu não percebia .
Agora ele é ex e sei que é otário. 
Entenderam?

Você atrai o que transmite.
Colhe o que planta.(blá blá blá)
Cuidado!

"Cabeça coletiva":
Deixem de ser "maria vai com as outras",sustentem seus atos e falhas.
Isso é nobre,faz bem.
Engorda e faz crescer...(hahaha)

8 Atrevidos:

Renèe T. disse...

As pessoas não acreditam mas realmente o mundo gira em outros sentidos não só em volta do prórpio exiso e em volta do sol. Adorei o texto, você escreve muito bem! :)

http://futurismologa.blogspot.com/

m. alcântara disse...

nossa, esse texto é muito 'filme' sabe. eu A-DO-REI. a legenda das palavras riscadas também foi muito legal. ;) parabens.

SuporteDaMente disse...

Resumindo: Neném toma cuidado pq essa noite é nossa!
uhauhauhauahuahua
Muito bem escrito o texto. Tudo faz sentido aqui nesse blog \o/
xD
BjauM!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Menina... muito bom!!
É isso, esse homens nos ensinam a ficar duras... plantam jiló e querem colher flores do campo!
Ameeii!! \o/

BjO*-*

http://evesimplesassim.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

ps: a frase da Lady Gaga... q T.U.D.O!! \o/

Unknown disse...

Eu achei que fosse começar a versão masculina do "me dá meu chip Pedro"

Judson Coelho disse...

Ótimo blog, ótimo texto... escreves mt bem xD

Anônimo disse...

Ok!