Sem querer.


Alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes quem tentar impedir. Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho. Ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não ser louca. Eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre. Eu não sou louca, eu só não tenho pele pra proteger e quando você toca em mim eu sinto seus dedos e olhos e salivas deslizando por todos os meus órgãos. E você não precisa entender o medo que isso dá, mas talvez um dia possa ter . 

Ao final sobro eu aqui,recebendo goticulas de sangue alheia.E nem doar sangue eu posso porque não tenho tamanho,e porque o sangue não presta...com medo das horas, dos sons, dos meus ossos.É assim... Se você pudesse ver agora, tão pequena, tão desesperada, tão apaixonada, você me diria tantas coisas bonitas denovo?Se você visse como flutuo pela casa sem conseguir pisar no chão porque dói demais essa rotina toda e por você não estar aqui, você diria novamente que eu sou boba demais? 

Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneira como eu grito e culpo quem tiver perto por uma angustia que sempre foi e será só minha e que eu sempre suporto mas quando sinto amor fico achando que posso distribuí-la um pouco, mesmo sabendo que é fatal. Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonita e perfeita e só ter conseguido olheiras e ossos essa noite. Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento. Me perdoa por eu querer de uma forma tão intensa tocar em você que te maltrato. Minha mão acostumada com um mundo de chatices e coisas feias fica tão gigante quando pode tocar algo lindo e puro como você, que sufoca, esmaga e estraçalha. Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma. 

Você me disse e me olhou de formas terríveis e maravilhosas,mas o que sobrou colado em cada parte do dia e de mim é a maneira como você sorri levantando que nem criança o lábio superior direito e como eu gosto de você por isso e por tudo e mesmo quando é ruim e sempre quando é incrível e ainda e muito e por um bom tempo.

Enfim. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói. Eu tentei com todas as forças amar você e agora acho que estou conseguindo!

3 Atrevidos:

David Aragon™ disse...

Belo texto, parabéns pelo blog!

CHINFRAS e TALS

Mima disse...

uii... adorei o texto!!! parabens...

bjs e me visita!!!

nilmamoura.blogspot.com

Thamyzinha Iwasaki disse...

nossa que texto linda, com um toque de amor e paixão...
aqueles sentimentos que nos fazem sentir e suspirar, rs como é bom amar.

belissimo texto

xau