Onde você estava quando sua vida recomeçou?


O mundo vê um passinho pra trás. Mas em algum lugar do cosmos, ouve-se um caminhão da Granero frear. Um barulho imenso, desengonçado, batem atrás, cercas arrancadas, quase cai no fim do mundo, móveis baratos despedaçados pela cidade.

Sorria como a moça da mesa ao lado, coloque um montinho de cabelo atrás da orelha, alongue um pouco o pescoço. Seu olhar está perdido porque pra poder estar naquela mesa ela foi matando pouco a pouco sua ferocidade. Mas ela toma chá e sorri. E você? Você mais uma vez vai voltar cheia de razão e sozinha. Cheia de tudo que não esquenta o pé. Cheia das facas enfincadas em volta do coração. Mas pensando “ainda falta o centro, ainda posso dar mais uma chance”.

Vai e vem descontrolado esse da vida,não?As coisas quanto mais parecem simples,mais complicadas parecem ficar.Sempre vivi no mundo das realidades alcançáveis,chegar "lá" era rotineiro,parecia até sem graça já saber o caminho antes mesmo de navegar.E com tudo isso,hoje despertou para uma nova realidade que nem tão alcançável acho que alcança!

Acho supermercado terrível. Se você parar pra  pensar bem, a obrigação das duas horas de um filme, pode ser terrível. E sentar retinha na cadeira do restaurante pra fazer alguém gostar de você?É terrível! E o nariz, a gente tem nariz, entende? Cara, somos meio alaranjados e temos nariz. Nariz é estranho de doer, não acha? 

Ai ai..  Esse momento pede: Guns N' Roses - Sweet child o' mine




"- Sabe a história? (...) Orfeu amava uma coisa mais que a música,e era Eurídice. A garota mais linda que já existiu. Mas ela morreu. Envenenada. E Orfeu não podia viver sem ela. Ele foi até Hades para trazê-la de volta. E Hades concordou, mas tinha um porém: Se ele se virasse para olhar para ela, ela iria embora para sempre."

0 Atrevidos: