Egoismo egoista

Cansei de você também.Assim,muito rápido(de ontem pra hoje).To com ânsia de dar e receber,de dar,e dar muito.E no dia seguinte?-No meu,ou no teu?No meu seguinte,eu quero receber nem que seja um bom dia mais safado.Mas não,você parece não estar muito ocupado com isso.Eu,querido,eu jurei de pés juntos na frente do espelho do meu blush que não cairia na infame indecência de não respeitar as minhas necessidades.Sinto muito,mais já to sendo compreesão demais com seus problemas.(era isso que eu queria te dizer mais não disse)Apesar dessa minha necessidade,eu gosto de ter você e isso me faz anular ânseios,meus,só meus...Mas e eu enquanto espero ("DE") você?

Eu tenho ânsia de dar,e dar muito.
A noite inteira.Loucamente...


Quero tua alma inteira...
E o infinito,só pra mim!




Tomara que você não leia isso,mas se ler...
saiba que era isso que eu tinha pra te dizer essa noite(e não disse)!!!
Merda de mania,não querer magoar as pessoas,só me fodo... =/



Chato #)

1 Atrevidos:

Unknown disse...

não da p/ agrada tdo mundo neh
to seguindo
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/