Na verdade..

Eu não te desejo mal nada,não sou Madre Teresa,mais,minha falta de maldade com pessoas me obriga a dar a outra face.De que vai me adiantar remoer um erro que nem foi meu,uma maldade que nao foi minha,uma traição..bem,segundo você,não foi isso certo?Certo,desculpado se é que assim você vai se sentir melhor!

Nunca fui de desejar mal as pessoas,embora faça isso as vezes e depois reze baixinho pedindo perdão pra deus.Na verdade,eu to te odiando sim,por mais "centrada" sou humana,mas isso vai passar,iremos sobreviver.

Desde já,te peço desculpa,eu tenho total certeza de que tudo que eu disse eu falei dentro da minha razão,mas também,não me orgulho de magoar pessoas.Aceite-as e sinta-se perdoado também,tudo que você fez,bom,não é pra mim que você vai pagar:O cara lá de cima com total certeza ta vendo isso e acredito que terá piedade de nós dois...Você por ter usado de má fé com meus sentimentos,e eu,bom,eu por ter invadido teu espaço,e por ter falado o que eu realmente penso disso tudo.

Vamos parar com isso,por que de tudo,fotos rasgadas,ofensas trocadas,eu só desejo paz de espirito,pra mim,e pra vc!Seguir te odiando?Na verdade,nem sei,acho que o certo é seguir sem nem querer ouvir falar de você...já já isso passa!(pra você e pra mim)
Não se preocupe,você já errou assim comigo antes...



Eu já chorei por uns 120 minutos ininterruptos...pera ai,já te perdoei assim,tão rápido?
É...

ACHO QUE JÁ PASSOU!!!

Boa sorte!
Vê se aprende...

Paz e  bem!!! =D


0 Atrevidos: