e depois eu que saio por ai perdida,com ideais de um insuportar perfeito..porque será que de mim sai tanta contradição enlouquecendo meus ouvidos com esse montante de pensamentos inacabados,por questões,bem,sem questão alguma..porque nada faz sentido,nada é elaborado,acontece,flui,flutua!

e depois..
eu sou quem sai por ai,sem ter pra onde ir,nem o que verbalizar!
Cala essa boca,não diga nada,não comprometa seus silêncios colecionados tão e quase que exclusivamente sozinhos,porque nem pra sí tinha nada á dizer.Enquiete-se de afagos,faça de você um silenciador dos males que afligem um peito ainda inacabado de reconstrução...

Chore um pouquinho mais,e adiante,silencie,sorria e planeje ser quem você consegue ser.

e ainda que esse sorriso,que me faz feliz a alma só de pensar em ser,desabroche lindo,mais que em sonho..

Liberte!

0 Atrevidos: