Bicho grilo.

Henry Kerr, de 97 anos, se casou com a namorada Valerie Berkoitz, de 87 anos, após cortejá-la durante quatro anos.Os dois se conheceram em um asilo no bairro de Golders Green, no norte de Londres, e se casaram em uma cerimônia no local no domingo.O casamento foi seguido por um chá para 80 convidados.Kerr disse que quando pediu a mão de Valerie pela primeira vez, ela "caiu em uma gargalhada histérica".

Outro dia eu tava pensando nas coisas mais ridículas do mundo. Mentira. Eu tava pensando nisso agora mesmo. Nesse segundo. É que começar textos com “outro dia eu tava pensando...” é uma mania preguiçosa e ridícula que eu tenho.Jovens são metidos à besta.Sim,eu acho que todo jovem é metido e é besta!Partem sempre do princípio de que a juventude tem o poder e só usam isso para benefício próprio.Foi-se o tempo em que os ditos "futudo da nação" pintavam a cara e levavam porrada nas ruas e avenidas desse país.Com o tempo e um toquezinho de violência,pais e IRESponsáveis criam dentro de suas próprias casa amebas falantes com manias idiotas e,falta de educação o suficiente pra não respeitarem nem os próprios cabelos.Hoje as amebas vivem de modinha,o que a globo coloca no ar é a verdade e prioridade absoluta no universo.O tênis-colorido da moda,a calça jenas roxa,lilás,amerelo-ovo e verde florescente vem em primeiro lugar quando se fala de "coleguismo".Ninguém é mais amigo de ninguém se, esse alguém não for escravo das tendências.Aqueles que ainda sobrevivem de realidade e gosto próprio não tem mais espaço,e para diferenciação  criaram-se "tribos",[EMO,EMA,PATTY,HEAVY METAL,PUNCK,FUNCK,SURF,SKATE,DARK,PAGODEIRO,SAMBISTA...] e a tribo dos NORMAIS que as vezes,gosta de tudo um pouco,mas saiu de moda no século retrasado.Como manda a etiqueta da "FALTA DE EDUCAÇÃO" respeito entre essas [manadas] é coisa que inexiste,um bate no outro e o outro bate no "um" e assim vão vivendo.A ignorância é tanta que os pobres normais que não usam óculos de grau maior que a cara e muito menos possui uma calça amarelo-ovo no armário são denominados caretas e visto com olhos de estranheza por onde passam.
Emo e "EMA" misturam-se entre sí.Patty não se mistura porque o resto do mundo é "NOJENTO".Heavy metal e Punk's se engolem,mais também é só por conveniência,Funkeiros e Surfistinhas se frequentam as vezes,mas só na hora da pegação,Skatista e Dark's não sabem nem da existência um do outro.E nessa merda toda,incrível mesmo é a maneira como eu,no auge dos 20 e poucos penso e até mesmo chego a agir de maneira séria demais.Sou meio que a mãe careta dos meus amigos só porque eles resolveram aderir as novas tendências e eu me mantive aqui da mesma maneira,e mesmo que respeitando cada um pelo que é e não pelo que tem,sou excluida porque ainda prefiro mil vezes os Paralamas do Sucesso.

-Por exemplo,eu acho ridículo meninas que não sabem andar em saltos altos e muito menos correr em saltos altos e muito menos comprar um salto alto de bom gosto mas desfilam, mesmo assim, com suas corridinhas ridículas e seus equilíbrios de pato (e patológicos) pelas ruas movimentadas, firmas e feias de Floripa.[Mas respeito]Eu acho ridículo quando algum publicitário fala, emocionado (mas antes vamos combinar que o emocionado do publicitário é algo super blasé, voz meio nasalada, baixa, angustiada e gola do casaco atrapalhando a dicção), que vai ter show do “Pseudoxmz4” no “Rouspixmzy Mobile Festival”. Ah, esses artistas sensíveis que rimam Casas Bahia com “compra que ta barato, tia”.E mais ridículo ainda é que eu fico putinha de não saber que cacete é o “pseudoxmz4ptyxz4aocubo” e corro pra baixar a bosta no meu I-pod fashion. E ai eu tenho que virar escrava das “tendências”, que é uma palavra tão ridícula quanto o fato de terem inventado um emprego pra quem é “tendências”. O que você faz da vida?Ah, eu sou paga pra saber o nome do substituto do baterista do dj gringo do momento. Ah, tá! Cool! Super hype.[Que saco!]Ah, mundo. Pra onde eu vou? Todo mundo é tão chato e eu sou tão super mainstream, cara. E essas palavrinhas chatas em inglês continuam deixando qualquer bosta de planejamento ou atendimento ou marketeiro ou enganador profissional parecendo um pastor das vendas. Povo chato. São todos parentes dos telemarketings e das aeromoças, gente paga pra sorrir, pra ser solícito, pra te cobrar o dízimo da peça da moda que você nunca vai usar justamente porque tá na moda mas que você precisa ter só pra abrir mão de usar.Gente com a alegria do Coringa. Por dentro um limbo onde cada célula grita “vai tomar no rabo seu bosta que eu só queria parar de sorrir pro seu dinheirinho de merda e queimar a bunda no sol da praia mole”. 

Acho ridículo esses seres mongolóides que vão até a sacada dos seus apartamentos classe média prime (ganhou mais de 3 paus e 590 você já não pega fila em banco! Ah, que vida chata!) com playground pink, seguranças beges e gesso fazendo desenhinhos rococó no teto e gritam “chupa porcoooooooooooo” ou qualquer xingamento estúpido referente a adversários de futebol. O cara faz questão de soltar seu grunhido suburbano, rouco, grosso e mongolóide enquanto todos dormem (ou dormiam) em silêncio porque dormir deveria ser a coisa mais respeitada do universo. É o único momento no qual você não pensa nem em suicídio nem em latrocínio. Dormir deveria ser respeitado, porra.[Esse foi um momento "o cachorro da minha vizinha não me deixa durmir"...desabafo!] 
Acho ridículo quando você está fazendo qualquer coisa em algum lugar com uma pessoa e fala, totalmente querendo se livrar daquela pessoa “então, vamos marcar qualquer coisa em algum lugar”? Pô, ridículo, claro...mas vai tentar ser diferente. Vai falar pra aquela sua amiga que a peça de teatro dela é chata pra cacete e que nesse momento você não está a fim que ela venha na sua casa porque o namorado dela te deprime com aquele topete que deixam mais óbvias aquelas bochechas e o dedinho do pé dela, separado a milhões de quilômetros do resto do pé, te causa algo nunca superado na alma. Vai falar pra ver o que acontece. Não rola não. O que rola é falar pra pessoa que você ta vendo agora “por que a gente não se vê qualquer dia desses”. Isso sim rola, é bem aceito. Agora vai me dizer que o mundo não é ridículo? 

Cartão Mais,senhora? Cartão Fidelidade,senhora? Cartão Super,senhora? O único cartão que eu tenho é o da drogaria. Adoro.Gosto de observar pessoas em farmácia. Já percebeu como as pessoas ficam intensas na farmácia? Quem tem que espirrar, se acaba. É um atrás do outro. Quem tá assado ou com coceira, nem acaba de comprar a pomada já sai raspando um cu no outro. Tudo é mais intenso. A pessoa fica até com dois cus na farmácia. Quem ta gordo, bufa arrasado, se pesa quase com fundo musical e se arrasta até o shake diet na prateleira alta demais pro bracinho gordo e pesado. Pega pra mim, moço? E pronto, mais um casalzinho formado pelo submundo dos renegados. A gorda baixinha que não trepa há anos e o auxiliar Claudyson que ta se achando o maior gato porque deixou crescer o bigode que tem um “Q” de loiro. Acho ridículo os casais formados porque “é o que temos”. Vai fazer um exercício, minha filha. Vai ler um livro, Jamylson. Bora fazer um mundo melhor sem melô de corno cantado por gente em terno e corrente e sem regime pra caber no vestido de noiva da Jamily’s noivas minha gente! Dá pra ser melhor! Acreditem! [Eita,começei falando de uma coisa e me perdi mais uma vez nos assuntos...]Mas tá,Tem coisa mais ridícula do que a-cre-di-tar? Tem coisa mais ridícula do que aquela vozinha lá no fundo, te dizendo, vai boba, aproveita. Aproveita! Vai lá! Eu tenho a vozinha. Eu sou ridícula. A vozinha da casa própria, do maridão e do casalzinho de crianças loiras. Já viu como pobre comemora um olho azul? Depois eu que sou ridícula. 

 E pra constar ao desavisados,meu filho não vai ser surfista PORRA NENHUMA!!!!







2 Atrevidos:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Minha amiga.,... texto ma-ra-vi-lho-so!
Tb detesto essas modinhas e tb acho q nós, seres normais, somos considerados anormais agora. Td é "modinha". Até ser "bi" é modinha! Daki a pouco ser hetero é q vai ser anormal... aff! Q mundo é esse e onde vamos parar??
Embora um Q de revolta, gosteii demais!
E ameeii muito sua visita no meu blog. Seus comentários são essenciais pra mim! ♥

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Leticia/Leonardo disse...

oiii.. mto bom seu texto..
modinha´é tudo faze de adolescente. rsrs. mais sinceramente essas calças que tao usando agora,tipo as do RESTART realmente sao ridicula, vi 4 meninos num shopping igualzinho a eles kkkk, da vontade de chora.
bjooo
ate mais
Leticia

http://novalexandrianet.blogspot.com/

http://novalexandrianimes.blogspot.com/