Eu sou feita de sonhos interrompidos,detalhes despercebidos,amores mal resolvidos.Eu sou,amor e carinho constante,distraída até o bastante.
não paro NUNCA.
desprezo as coisas mornas,as coisas que não provocam ódio nem paixão,as coisas definidas como mais ou menos,um filme mais ou menos,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada,o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.
Me aceito impura,me gosto com pecados,e há muito já me perdoei.o que nao me quer,nao me serve,o que muito pouco foi,pra mim nao significa NADA.
VIVER A VIDA..
Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.
0 Atrevidos:
Postar um comentário