Desabafo...(?) Gosto de sinceridade olhos nos olhos . Gosto de frases curtas e objetivas , gosto de saber o que planeja se é que planeja. Depois de toda a tempestade que passei , estou curtindo a brisa , sozinha sentada a beira mar. Eram esses meus planos, viajar para bem longe , esfriar a cabeça e planejar tudo de novo . Um novo futuro, uma nova vida, um novo elenco, novo cenário. A nova vida me espera, mas dessa vez eu vou fazer diferente , um passo de cada vez sem atropelos , sem machucar ninguém e principalmente sem me machucar. Cansei ! Cansei de correr atrás de quem parece desinteressado, cansei de esperar respostas , e-mails sem retorno. Me recuso a colocar um ponto final, já fiz isso e quebrei a cara, mas também lavei minhas mãos, levantei acampamento! Agora sim vou viver INTENSAMENTE, sou intensa em tudo que eu faço, quando quero, quero mesmo e ponto final . Mergulho de cabeça, fantasio coisas, visto meu vestido de Cinderela e fico prontinha esperando o príncipe com seu cavalo branco chegar, as vezes tenho a impressão que nunca vou mudar , nunca vou aprender que a vida não é como no conto de fadas. E que as vezes as histórias nem sempre tem um final feliz . Mas sonhar não custa né? Aprendi que ter pensamentos positivos só fazem bem, atrai boas energias, então vou continuar praticando isso quem sabe o príncipe resolve aparecer de verdade. Bom pra começo de conversa, isso que passamos nem foi uma história, um lance talvez , paixonite nada mais que isso. E mesmo eu sabendo que isso não passaria de uma noite ... joguei alto , pesado , com todas as minhas táticas e armas , e mais uma vez quebrei a cara. Mas eu não me arrependo, consegui o que queria, pelo menos por alguns instantes. Foi bom enquanto durou, não me sinto mal por ter errado, nem me sinto bem por ter ficado, mas logo esse clima de ‘dúvidas’ vai passar. Só tenho a dizer que você não foi 100% para mim, mas se saiu bem na minha rápida avaliação. Os pontos perdidos não foram erros, mas talvez uma desatenção, por não acreditar que por trás daquela cara brava, séria existiu uma pessoa sincera que abriu totalmente o coração e mergulhou de cabeça nessa aventura. Por achar que eu não seria capaz de seguir em frente e lutar pelos meus objetivos. Bom chega de lamentações, a vida continua linda, aí fora prontinha para ser aproveitada sem medos. E agora ela me espera , estou livre , para a vida , livre para novos amores , novas aventuras , novos amigos, novos flertes . Sentirei saudades, muitas saudades, saudades dos planos não concretizados, dos beijos que não recebi, dos minutos guardados, saudades dos olhares. Mas é uma saudade boa, e me fez aprender que eu não devo perder tempo com discussões bobas, que 7 minutos não é nada e que traçar objetivos é o começo! Isso foi um breve desabafo, e não uma despedida como deve estar pensando. Tenho certeza que ainda vamos nos encontrar, e quando isso acontecer, não diga nada, fazemos de conta que nada aconteceu. Quem sabe assim podemos começar de novo, e quem sabe também isso possa ter um final Feliz.

0 Atrevidos: