Meu Deus, agora faço o maior dos esforços do ano: por que cacete terminamos?

“Você não sabe a saudade que eu sinto hoje,por todo esse tempo." foi o que eu te escrevi na ultima mensagem que te mandei.Pensa,eu aqui escrevendo isso a essa hora da noite (hahaha)...Meus olhos se enchem de lágrima, a música se torna instrumental matando qualquer outra palavra, a cidade não respira, o tempo não existe,minha mente tenta aquietar todos os monstros,o outro homem que é dono (sem merecer) do meu corpo magoado explode no ar deixando apenas estrelas para iluminar re-começos, as dúvidas todas do que fazer pelos próximos mil anos se simplificam porque eu só desejo viver aqueles momentos, sim, sim, sim, eu queria zerar tudo de antes e de depois e amar você agora, como antes, como nunca. Por que não? 
Eu ando tendo saudade de quando eu vivia triângulos,quadrados e polígonos amorosos.Agora para eu achar graça em alguém demora uma dizima periódica. Não quero que você pense no quanto mudei por sua causa,e eu também(acho eu) não estou escrevendo tudo isso na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... (na verdade eu também não sei onde quero chegar com isso). Posso te garantir que o inverno pouco solitário me deixou mais mulher, mais leve e menos bronzeada.E que depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor... ..Não sinto saudades do seu amor,nem sei que cara ele teria hoje, nem sei que cheiro ele teria agora.Mas ..Sinto falta da perdição involuntária que era sua presença. Acho que isso deve ta confundindo assim a minha cabeça por que a vida ta se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado.Deve ser a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mando no que sinto por você, eu não aceito, não quero e, ainda assim, sou inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha.Um querer trezentas vezes maior do que eu. . Amar dói tanto que a pessoa fica até humilde e olha de verdade para o mundo(passe o tempo que for).Ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria...E você deve estar querendo saber por que eu to escrevendo isso agora?...Eu só quero saber o que você ainda tá fazendo em mim...eu só consigo pensar em você o tempo todo,em qualquer momento,com qualquer pessoa.As vezes (ultimamente) Eu penso e quero você,sexo,carinho,briga,risada,problema,tudo com você...SABE AQUELA PARADA DE GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM? SABE QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE AINDA SENTE ALGUMA COISA PELO ANTIGO QUANDO O NOVO TE BEIJA?
Você quer saber se eu tenho vergonha de te dizer tudo isso?Não,eu não tenho vergonha de ser de verdade,esse é o meu problema!!!...Os grandes sentimentos devem ser assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide... Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.É você quem eu sempre busco com minha gargalhada alta, com a minha perdição humana em festejar porque é preciso festejar, com a minha solidão cansada de se enganar.! Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.

0 Atrevidos: