30 linhas

               Texto especial para a minha professorinha "querida" que acha que 30 linhas é sinÔnimo de inteligência.


  


                 
 PAU NO C***  DO ERRO DE PORTUGUÊS!
Julgar o livro pela capa,pré-julgamento de pessoas pelo jeito de se vestir,andar,falar é errado,não?
-Constuma-se desvalorizar(questionar)  pessoas que agem conceituando pessoas dessa maneira.A contragosto os afetados por esse "pré" conceito acabam sofrendo consequencias que nem sempre condizem com sua conduta real.Andar vestido de calça jeans e chinelos não quer dizer,necessáriamente que a pessoa seja desleixada,desorganizada
...
Não é porque eu escrevo sobre um assunto polêmico de mil anos a trás em 2 linhas,que eu não saiba nada sobre o assunto.Não se julga um livro pela capa,muito menos uma pessoa pela quantidade de linhas que ela escreve!


*-*

2 Atrevidos:

Unknown disse...

Concordo completamente.
Não precisamos ter uma opinião formada sobre tudo... apensas desfrutar de cada coisa, tirar o melhor de cada pessoa... e como fazer isso?
Conhecendo-o mais e mais antes de julgar =D
É como se atirasse primeiro, antes de perguntar quem é o culpado xD


BjauM!


www.suportedamente.blogspot.com

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Concordo e assino embaixo.
Amo o jeito como escreve. Me lembra um certo alguém [eu mesma].
Saudades de suas visitas!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/